MAQUINÁRIO QUE FOI MOTIVO DE CASSAÇÃO DE PREFEITO ESTA APODRECENDO NO PATIO DA PREFEITURA DE ARAPOTI.


O maquinário agrícola que foi retirado da associação dos pequenos produtores do Cerro do Leão está apodrecendo no pátio da prefeitura. Um ano depois a prefeita não foi capaz de devolver o mesmo maquinário a quem realmente necessita. E oque mais causa estranheza é o silencio dos vereadores. 


A reportagem do Voz do Povo esteve verificando a situação dos equipamentos abandonados no fundo do CAM (Inpacenter) e descobrimos que um pulverizador foi queimado e provavelmente os outros estão com o funcionamento comprometido pela ação do tempo (Chuva e Sol). 


Os produtores estão sofrendo com a falta dos equipamentos e segundo documentação repassada pela câmara de vereadores, foi aprovado no dia 15 de Dezembro de 2017 a lei  nº 1780/2017 que autoriza a prefeita municipal a realizar acordo de cooperação com entidades para que os bens publico possam ser utilizados por entidades em parceria.

VEJA OS DOCUMENTOS NO FIM DA MATÉRIA.

Também tivemos acesso a um requerimento Nº 0082/2018 do vereador Divair do dia 13 de Abril de 2018 pedindo informações sobre a situação da cessão dos equipamentos agrícolas do município. 


Olhando desta forma a culpa é da Prefeita, mas os vereadores são tão culpados quanto ela, pois deveriam estar cobrando,  da mesma forma que cobraram quando as maquinas foram retiradas.















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER