A COFAA - Comissão Organizadora das Festividades do Aniversário de Arapoti, confirma a realização da Festa do Peão neste ano, para comemorar o 63° aniversário da cidade. 

O evento conta com rodeio em touros, provas de tambor e shows e será realizado de 12 a 16 de dezembro.

FOTO: Mayara Crystiane  -  VOZ DO POVO - DEZ/2017

A abertura oficial será no dia 13 de dezembro, quinta-feira. A programação de shows será anunciada em breve. 

“Este ano buscamos atrações relevantes no cenário musical nacional e esperamos que o público prestigie o evento com bastante entusiasmo, afinal, estaremos comemorando o aniversário de nossa querida cidade”, conta o presidente da Comissão, Marineo João Ferreira Mendes.

FOTO: Mayara Crystiane - VOZ DO POVO - DEZ/2017

A Festa do Peão é organizada pela COFAA e conta com patrocínio de empresas da região e apoio de entidades como a Prefeitura de Arapoti, Polícia Militar e Defesa Civil. “Vale lembrar que a COFAA é uma comissão independente e realiza o evento com recursos angariados exclusivamente para este fim”, complementa o presidente. 

Quem for à festa também poderá aproveitar uma completa praça de alimentação além do espaço infantil garantido no parque de diversões.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top