A instalação de redutores de velocidade em dois pontos do trecho urbano da PR-092 em Arapoti diminuiu ou quase zerou os acidentes. Em frente o Posto Huck e próximo ao trevo de baixo sempre aconteciam acidentes e alguns até graves.  


Mas ocorre que alguns equipamentos estão com problemas e o que ficava em frente à Paranátrator sentido W Braz, foi retirado do local. Segundo informações do secretario de infraestrutura José Reinaldo, isso aconteceu depois que um caminhão bateu no equipamento e o fez parar de funcionar. 


Sem o equipamento no local os carros e principalmente caminhões estão passando em alta velocidade e isso esta trazendo perigo para os usuários da rodovia e pedestres. 


Questionado sobre o posicionamento da prefeitura em relação ao caso, o Secretario apresentou um oficio com data do dia 13 de junho de 2018 que foi encaminhado ao DER e até agora não teve retorno de quando vai ser resolvido o Problema.
 

No momento em que nossa reportagem estava na secretaria,  José Reinaldo tentou falar com a engenheira responsável pela rodovia, Mas foi informado que a mesma estava em reunião e não poderia atender. 

Vamos aguardar e torcer que não aconteça nada de grave neste meio tempo.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top