FALTA DE REDUTOR DE VELOCIDADE PRÓXIMO AO TREVO DE BAIXO, ESTA COLOCANDO VIDAS EM RISCO.


A instalação de redutores de velocidade em dois pontos do trecho urbano da PR-092 em Arapoti diminuiu ou quase zerou os acidentes. Em frente o Posto Huck e próximo ao trevo de baixo sempre aconteciam acidentes e alguns até graves.  


Mas ocorre que alguns equipamentos estão com problemas e o que ficava em frente à Paranátrator sentido W Braz, foi retirado do local. Segundo informações do secretario de infraestrutura José Reinaldo, isso aconteceu depois que um caminhão bateu no equipamento e o fez parar de funcionar. 


Sem o equipamento no local os carros e principalmente caminhões estão passando em alta velocidade e isso esta trazendo perigo para os usuários da rodovia e pedestres. 


Questionado sobre o posicionamento da prefeitura em relação ao caso, o Secretario apresentou um oficio com data do dia 13 de junho de 2018 que foi encaminhado ao DER e até agora não teve retorno de quando vai ser resolvido o Problema.
 

No momento em que nossa reportagem estava na secretaria,  José Reinaldo tentou falar com a engenheira responsável pela rodovia, Mas foi informado que a mesma estava em reunião e não poderia atender. 

Vamos aguardar e torcer que não aconteça nada de grave neste meio tempo.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER