DUAS CRIANÇAS SÃO ENCONTRADAS EM SITUAÇÃO DE RISCO NO CENTRO DE ARAPOTI – VEJA O DESFECHO DO CASO.



No final da tarde deste sábado (04) fomos chamados até o centro comercial (Próximo ao Conselho Tutelar) onde mais uma vez acontecia uma situação de crianças em risco, o pedido veio de um grupo de mulheres que trabalham no comércio e que ao sair do trabalho encontraram as crianças naquela situação. 

Elas nos relataram que havia duas crianças com aproximadamente 2 e 6 anos de idade chorando e que o pai destas crianças estava próximo aparentemente embriagado. Disseram ainda que ligaram para o plantão do conselho tutelar diversas vezes e ninguém atendeu. Elas nos chamaram para testemunhar a situação e para tentar localizar alguém responsável. 

Nossa equipe tentou ligar no numero do plantão, mas a mensagem dizia que “O numero que você ligou no momento não esta recebendo ligações”. logo após a nossa chegada ao local, chegou também uma das conselheiras que um dos populares foi buscar em casa na tentativa de resolver a situação, a mesma sem dar maiores explicações, pegou as crianças e foi novamente para o carro que a trouxe, levando as crianças junto. 

Em seguida chegou à equipe policial e outra conselheira que se colocaram a par da situação. A equipe policial encaminhou o pai à delegacia para as medidas cabíveis, e a conselheira nos informou que as crianças seriam encaminhadas a Casa Lar.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER