Um acidente na madrugada deste sábado (18) na Avenida Luiz Pinheiro em frente à Distribuidora de Madeiras Arapoti no Jardim Ceres. 


Por pouco o veículo não atingiu a parede do estabelecimento e causou um dano maior. Por sorte só atingiu o poste que tem no local. 

Na manhã deste sábado ninguém sabia dizer oque realmente havia acontecido e as causas do acidente. por volta das10H30MIN  o dono veio com o guincho buscar o veículo. Segundo oque ele disse foi obrigado a desviar de outro carro e por isso bateu no poste do estabelecimento.





Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top