CÃES NAS PROXIMIDADES DO BANCO DO BRASIL CONTINUAM ASSUSTANDO E COLOCANDO MOTOCICLISTAS EM PERIGO.


Não é de hoje que o problema vem incomodando as pessoas que precisam trafegar pela Rua Moisés Lupion entre o Banco do Brasil e a Capal. Vários motociclistas foram atacados e alguns chegaram a ser vitimas de mordidas. 

Mas não são só os motoqueiros, existem vários relatos de condutores de carros que tiveram para-choques esfolados, retrovisores arrancado, sem contar o susto que passaram.


Não existe uma estatística, pois o hospital faz um relatório geral, de quantas pessoas mordidas por cães no município. Mais não é feito nada por zona, bairro ou rua. Mas pela quantidade de pessoas que procuram nossa reportagem pra falar do assunto, não passa um dia sequer sem que uma pessoa (Principalmente motoqueiro) seja atacada pelos cães. 


Veja alguns relatos de pessoas que foram atacadas. 

“Estava vindo do serviço parei com a moto na eskina do banco e não conseguia sair de la por causa dos cachorros q estão atacando as pessoas naquele lugar ajuda nois ai”. 

"Parei na esquina enfrente o BB, Nisso parou uma moto, 2 ocupantes O passageiro desceu enfurecido Arrancou o capacete e arremessou Em um dos cachorros Logicamente que errou O bichinho foi mais rápido. O capacete saiu rolando na Rua Indo parar perto do Golden Car, Estava vindo carros e tiveram q parar Pra não passar encima do capacete!


Antes que aconteça o Pior, algo precisa ser feito para retirar estes cães deste local.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER