Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (17) no centro de Arapoti envolvendo um WV/GOL com placas de Arapoti e uma TOYOTA/BANDEIRANTE também de Arapoti. 

Segundo informações colhidas no local com populares, os dois veículos estavam na Rua João Kluppel, o Gol seguia em direção ao Viaduto (Túnel) e a Toyota em sentido contrario. Ao chegar à esquina a caminhonete tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar a Rua José Nunes de Souza, e nesse momento aconteceu à batida. 


Com a força do impacto o condutor do Gol ficou preso nas ferragens e precisou do auxilio da Defesa Civil e de algumas pessoas que estavam no local. O rapaz foi encaminhado ao Hospital municipal 18 de Dezembro. 

A Policia Militar esteve no local orientando e organizando o trafego.










Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top