1ª COPA DANILO DE FUTSAL ORGANIZADA PELA IBF É UM SUCESSO.

FOTO: José Adão/Voz do Povo

A primeira COPA DE FUTSAL DANILO LACERDA organizada pela IBF (Igreja Batista Filadélfia) foi um sucesso de publico e de participação. Vários municípios da região estiveram presentes no evento. Wenceslau Braz, Telêmaco Borba, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina e Arapoti. Os Jogos aconteceram no Ginásio de Esportes Otacílio de Souza (O Bigodão) no sábado e domingo (25 e 26) e proporcionaram grandes jogos nas categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13. As finais aconteceram na tarde deste Domingo. 

FOTO: José Adão/Voz do Povo

# - Na Categoria Sub 9 chegaram a final a OBPC de Telêmaco Borba X IBF Arapoti onde a OBPC se sagrou Campeão. 

FOTO: José Adão/Voz do Povo

# - Na SUB 11 se enfrentaram a OBPC de Telêmaco X Colégio Santana de Ponta Grossa e mais uma vez a OBPC campeão. 

FOTO: José Adão/Voz do Povo

# - Na categoria SUB 13 a IBF Arapoti chegou a final contra Sto. Antônio da Platina. 

FOTO: José Adão/Voz do Povo

As duas equipes buscavam o título da 1ª COPA DANILO LACERDA DE FUTSAL e apresentaram um grande espetáculo ao público. Numa partida disputadíssima, os times se destacaram por suas finalizações. Logo no inicio a equipe do IBF Arapoti abriu o placar e continuou pressionando da equipe de Sto. Antônio, que no finalzinho do 1º tempo conseguiu empatar... Já no inicio do segundo tempo Sto. Antônio virou o placar. A equipe da IBF foi, contudo pra cima e na base da pressão conseguiu o empate. Como a partida terminou empatada a decisão foi nos pênaltis. 

FOTO: José Adão/Voz do Povo

A IBF perdeu o primeiro pênalti e a equipe de Sto. Antônio da Platina converteu os três, e se sagrou o grande campeão da 1º COPA DANILO LACERDA DE FUTSAL. 

Toda a premiação foi entregue pelo Homenageado Danilo Lacerda, ex-atleta e membro da comissão técnica da Seleção Brasileira. Danilo fez questão de estar presente no encerramento da Copa que leva seu nome.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER