Segundo informações da Policia Militar, por volta das 23H10MIN à equipe policial ao entrar em um posto de combustível na AV. Souza Naves, percebeu o desconforto do condutor do GM/CORSA WIND com a presença da viatura. 

Os policiais fizeram a abordagem e identificaram os três ocupantes do veículo, sendo o condutor de 28 anos e os outros dois ocupantes de 19 anos, todos moradores da cidade de Arapoti nos Campos Gerais. Ao proceder a uma vistoria no interior do veículo, foram localizados vários tabletes de maconha totalizando quase 19 quilos da droga. 

Diante dos fatos, os envolvidos, o entorpecente e o veículo foram encaminhados à delegacia de policia civil para as providencias legais.

Com informações do plantão 190

Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top