A policia Militar de Jaguariaíva foi acionada por volta das 22H40min DESTA quarta-feira (25) para dar atendimento a um desentendimento familiar, ao chegar ao local se deparou com uma mulher esfaqueada e já sem vida. 

A filha da vitima relatou aos policiais que estava em um cômodo da casa quando seu padrasto entrou na residência transtornado e de posse de uma faca e começou a questionar sua mãe(Vitima), do porque suas roupas terem sido levadas para a casa da mãe; e em seguida começou a agredi-la desferindo vários golpes de faca contra a vitima. 

A filha disse que na tentativa de ajudar a mãe segurou na faca que acabou cortando sua mão, em seguida quebrou um espelho na cabeça do padrasto, mas que não teve êxito em parar com as agressões. O Agressor após matar a mãe se virou contra a enteada e a perseguiu pela rua, mas não conseguiu alcança-la. 

O corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local, porem e confirmou óbito. O corpo encaminhado para o IML de Ponta Grossa.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top