Depois de receber informações do setor de inteligência da policia, Policiais Civil e Militar de Arapoti conseguiram prender na manhã deste domingo um rapaz de 20 anos acusado de participar de um latrocínio tentado contra o médico pediatra Dr. José Carlos Nisgoski na cidade de Jaguariaíva no início deste ano. 

Na ocasião, os criminosos invadiram a casa do médico e depois de tentar roubá-lo, dispararam covardemente contra a vítima e fugiram do local. Na ocasião, a vítima foi socorrida e permaneceu vários dias na UTI, e teve que passar por vários procedimentos cirúrgicos, para que não viesse a óbito. 

Os dois criminosos foram rapidamente identificados através do trabalho de inteligência integrado das Polícias Civis de Arapoti e Jaguariaíva-PR, porém os dois fugiram, um para Curitiba e o outro para Santa Catarina. Recentemente um deles, Cassiano Esteves, foi preso na cidade de Curitiba-PR (RMC) enquanto se preparavam para cometer outro assalto. Este também está sendo processado pela morte de uma jovem na cidade de Jaguariaíva e por vários assaltos cometidos em Arapoti e região. 


Já o rapaz preso nesta manhã, também é investigado pela participação em outros crimes. Depois do cruzamento de várias informações, o serviço de investigação confirmou que o procurado estava na cidade e acabou sendo preso na casa de sua irmã na região central da cidade. 

Parabéns a policia e o setor de inteligência que cumprem o seu papel perante a sociedade. Pode demorar um pouco, mas o bem sempre supera o mal.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top