SUSPEITO DE PARTICIPAR DA TENTATIVA DE ASSALTO A CASA DO MEDICO EM JAGUARIAÍVA, É PRESO EM ARAPOTI.


Depois de receber informações do setor de inteligência da policia, Policiais Civil e Militar de Arapoti conseguiram prender na manhã deste domingo um rapaz de 20 anos acusado de participar de um latrocínio tentado contra o médico pediatra Dr. José Carlos Nisgoski na cidade de Jaguariaíva no início deste ano. 

Na ocasião, os criminosos invadiram a casa do médico e depois de tentar roubá-lo, dispararam covardemente contra a vítima e fugiram do local. Na ocasião, a vítima foi socorrida e permaneceu vários dias na UTI, e teve que passar por vários procedimentos cirúrgicos, para que não viesse a óbito. 

Os dois criminosos foram rapidamente identificados através do trabalho de inteligência integrado das Polícias Civis de Arapoti e Jaguariaíva-PR, porém os dois fugiram, um para Curitiba e o outro para Santa Catarina. Recentemente um deles, Cassiano Esteves, foi preso na cidade de Curitiba-PR (RMC) enquanto se preparavam para cometer outro assalto. Este também está sendo processado pela morte de uma jovem na cidade de Jaguariaíva e por vários assaltos cometidos em Arapoti e região. 


Já o rapaz preso nesta manhã, também é investigado pela participação em outros crimes. Depois do cruzamento de várias informações, o serviço de investigação confirmou que o procurado estava na cidade e acabou sendo preso na casa de sua irmã na região central da cidade. 

Parabéns a policia e o setor de inteligência que cumprem o seu papel perante a sociedade. Pode demorar um pouco, mas o bem sempre supera o mal.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER