RAPAZ PARA O TRANSITO PARA AJUDAR UM IDOSO A ATRAVESSAR A RUA

VEJA O VÍDEO MAIS ABAIXO

Um gesto simples, mas que vale a pena assistir varias vezes, aconteceu na esquina da Av. Avelino A. Vieira com a Rua Abraão Antônio, onde um motorista parou o transito quando deixou seu carro no meio da rua e ajudou um idoso a atravessar a rua e. Podemos dizer que nem tudo esta perdido 

O vídeo que mostra o momento foi encaminhado a nossa redação com um pedido para parabenizar sua atitude. Com certeza essa atitude merece aplausos sim! E como podemos ver nas imagens, outros motoristas não tem a mesma paciência e desviam do carro parado na esquina para seguir. 


PARABÉNS A ESSE MOTORISTA POR SUA ATITUDE! 

OBS: 
Se alguém conhecer o motorista e puder nos passar a informação de quem seja o motorista que deu este belo exemplo, ou se o próprio motorista ver essa reportagem, entre em contato com nossa equipe (43) 99914-0404 (WhatsApp). 


Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER