QUASE QUATRO MESES APÓS O CRIME DO MOTEL, CASSIANO ESTEVES É PRESO NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA.


Depois do trabalho integrado entre a Arapoti e de Jaguariaíva, que fecharam o cerco sobre Cassiano Esteves “Gordinho”, principal suspeito do crime que vitimou a jovem Kaoani Queiros em um motel, ele se evadiu e poucas vezes foi visto na cidade. Com essas idas e vindas se escondendo pela região, acabou sendo pego na tarde desta segunda-feira (02) por Policiais militares de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. 


Durante abordagem dos suspeitos Cassiano usava o nome do irmão, e somente mais tarde descobriu seu verdadeiro nome e que era procurado pela policia suspeito de vários crimes em Arapoti e região. Na busca pessoal foram encontrados varias armas de fogo com os suspeitos. Sendo uma PT-809 calibre 9 mm alimentada e carregada, carregador sobressalente alimentada e uma caixa de munição, na cintura do outro indivíduo tinha uma pistola modelo PT 100 CAL 40 com numeração suprimida alimentado e carregado. 

Contra o Cassiano Esteves ainda recaem suspeitas de vários outros crimes sob investigação ou já desvendados. 

1) Roubo de Fazenda com reféns; 
2) Roubo em Postos de Combustíveis; 
3) Roubo de veículos; 
4) Furto em Loja de Jaguariaíva; 
5) Latrocínio tentado contra casal de médicos; 
6) Homicídio contra uma vítima no motel... 

Todos os crimes foram rapidamente esclarecidos graças a integração dos trabalhos de investigação das polícias de Jaguariaíva e Arapoti. 


No carro que estava com os suspeitos, a polícia encontrou ainda uma pistola GLOCK modelo G-17 com seletor de rajada e adaptador para pistola modelo kit RONI marca GLOCK municiado e carregador alimentado, espingarda cal 12 marca MAVERICK municiada com 4 munições e um artefato pirotécnico com sistema de iniciação alterado no banco passageiro. 


O veiculo estava com as placas trocadas sendo que nas placas originais constava alerta de roubo. Todos foram encaminhados até a delegacia. 

Cassiano deve ficar preso em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba por mais alguns dias e depois poderá ser transferido para Jaguariaíva onde aconteceu o crime que vitimou a jovem Kaoani Queiros.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER