Depois do trabalho integrado entre a Arapoti e de Jaguariaíva, que fecharam o cerco sobre Cassiano Esteves “Gordinho”, principal suspeito do crime que vitimou a jovem Kaoani Queiros em um motel, ele se evadiu e poucas vezes foi visto na cidade. Com essas idas e vindas se escondendo pela região, acabou sendo pego na tarde desta segunda-feira (02) por Policiais militares de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. 


Durante abordagem dos suspeitos Cassiano usava o nome do irmão, e somente mais tarde descobriu seu verdadeiro nome e que era procurado pela policia suspeito de vários crimes em Arapoti e região. Na busca pessoal foram encontrados varias armas de fogo com os suspeitos. Sendo uma PT-809 calibre 9 mm alimentada e carregada, carregador sobressalente alimentada e uma caixa de munição, na cintura do outro indivíduo tinha uma pistola modelo PT 100 CAL 40 com numeração suprimida alimentado e carregado. 

Contra o Cassiano Esteves ainda recaem suspeitas de vários outros crimes sob investigação ou já desvendados. 

1) Roubo de Fazenda com reféns; 
2) Roubo em Postos de Combustíveis; 
3) Roubo de veículos; 
4) Furto em Loja de Jaguariaíva; 
5) Latrocínio tentado contra casal de médicos; 
6) Homicídio contra uma vítima no motel... 

Todos os crimes foram rapidamente esclarecidos graças a integração dos trabalhos de investigação das polícias de Jaguariaíva e Arapoti. 


No carro que estava com os suspeitos, a polícia encontrou ainda uma pistola GLOCK modelo G-17 com seletor de rajada e adaptador para pistola modelo kit RONI marca GLOCK municiado e carregador alimentado, espingarda cal 12 marca MAVERICK municiada com 4 munições e um artefato pirotécnico com sistema de iniciação alterado no banco passageiro. 


O veiculo estava com as placas trocadas sendo que nas placas originais constava alerta de roubo. Todos foram encaminhados até a delegacia. 

Cassiano deve ficar preso em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba por mais alguns dias e depois poderá ser transferido para Jaguariaíva onde aconteceu o crime que vitimou a jovem Kaoani Queiros.

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top