PREFEITA NERILDA PENNA ENTREGA QUADRA POLIESPORTIVA PARA A VILA SANTO ANTÔNIO.


FOTO: JOSÉ ADÃO/VOZ DO POVO
A prefeita Nerilda Penna entregou no inicio da noite desta quinta-feira (05), à comunidade dos bairros Vila dos Funcionários, Vila Santo Antônio, Jardim das Crianças e adjacências a mais nova quadra poliesportiva de Arapoti; localizada na Avenida na AV. Romana Carneiro Kluppel, nº770 (Ao lado da UBS Santo Antônio). 


Para o secretário municipal de Esportes, Professor Riva, a quadra vem para suprir a demanda de bairros importantes de Arapoti. 
“Além da prática esportiva, o projeto foi pensado para favorecer a saúde e o social. Uma bola pode tirar várias crianças da rua. Hoje entregamos uma parte do que vamos fazer pelo nosso município.” 

Na oportunidade, o secretário ressaltou o trabalho que é realizado pela Prefeitura de Arapoti para fortalecer as categorias de base no futsal, voleibol, handebol e no futebol. “Por meio do investimento nas categorias de base, temos incluído nossas equipes em uma série de campeonatos. Temos ainda de citar outros projetos que são desenvolvidos para a promoção do esporte, como por exemplo, o Ginásio Otacílio de Souza e as academias ao ar livre espalhadas pela cidade". 


Quero aproveitar e pedir para a comunidade, para que nos ajude a preservar o patrimônio público, denunciando atos de vandalismo.






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER