FOTO: JOSÉ ADÃO/VOZ DO POVO
A prefeita Nerilda Penna entregou no inicio da noite desta quinta-feira (05), à comunidade dos bairros Vila dos Funcionários, Vila Santo Antônio, Jardim das Crianças e adjacências a mais nova quadra poliesportiva de Arapoti; localizada na Avenida na AV. Romana Carneiro Kluppel, nº770 (Ao lado da UBS Santo Antônio). 


Para o secretário municipal de Esportes, Professor Riva, a quadra vem para suprir a demanda de bairros importantes de Arapoti. 
“Além da prática esportiva, o projeto foi pensado para favorecer a saúde e o social. Uma bola pode tirar várias crianças da rua. Hoje entregamos uma parte do que vamos fazer pelo nosso município.” 

Na oportunidade, o secretário ressaltou o trabalho que é realizado pela Prefeitura de Arapoti para fortalecer as categorias de base no futsal, voleibol, handebol e no futebol. “Por meio do investimento nas categorias de base, temos incluído nossas equipes em uma série de campeonatos. Temos ainda de citar outros projetos que são desenvolvidos para a promoção do esporte, como por exemplo, o Ginásio Otacílio de Souza e as academias ao ar livre espalhadas pela cidade". 


Quero aproveitar e pedir para a comunidade, para que nos ajude a preservar o patrimônio público, denunciando atos de vandalismo.






Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top