POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI PRENDE DUAS MULHERES POR TRÁFICO DE DROGAS.


A Polícia Civil de Arapoti- PR, com apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde do último dia 03 duas mulheres acusadas de tráfico de drogas. 

Segundo consta, as duas vinham sendo investigada por tráfico depois que a polícia passou a receber várias denúncias e informações de que ambas estariam vendendo drogas. Uma delas já havia sido presa no passado quando tentou inserir drogas na Cadeia Pública de Arapoti-PR e foi surpreendida pelos funcionários na ocasião. 

Atualmente, encontrava-se em liberdade vigiada por tornozeleira eletrônica. Informações indicavam que a segunda mulher presa também vinha agindo da mesma forma, já que têm parente preso na cadeia e realizava visitas. 

As duas foram presas depois que os investigadores que  realizavam campana próximo à residência delas, viram quando uma criança de apenas 9 (nove) anos idade chegou no local com uma mochila e logo saiu. 

Os policiais rapidamente apuraram que o garoto era parente de um ex-detento que também se encontra com tornozeleira eletrônica e que teria mandado o menino fazer o transporte de 100g de maconha. 

A mochila do menino foi revistada e no interior dela encontrado 100g de maconha embalada e um bilhete de orientação com o nome das duas mulheres escritos e a quantidade de drogas recebida por ele. 

Pela idade da criança e gravidade do caso, imediatamente o Conselho Tutelar foi acionado e entrevistou o menor ao mesmo tempo em que investigador Fabian com apoio dos policiais militares Sd. Koguta e Allan foram até a residência das mulheres e deram voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. 

Ambas foram apresentadas na Delegacia para providências e encontram-se presas à disposição da Justiça. O Delegado Gumercindo Athayde ressalta a importância do trabalho de combate ao tráfico que a policia vem realizando. Só nos últimos dias, cinco (5) pessoas foram presas por este crime.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER