POLICIA CIVIL COM APOIO DA PM CUMPRE MANDATO DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE UM SUSPEITO DE ESTAR TRAFICANDO ENTORPECENTES.


Na tarde deste sábado (30) a policia civil com apoio da PM cumpriu um mandato de busca e apreensão. A policia vem recebendo denuncias sobre um individuo que saiu da cadeia há pouco tempo e faz uso de tornezeleira eletrônica. Segundo as denuncias o individuo comercializa drogas na esquina próxima de sua casa; no dia de hoje após novas denuncias anônimas e de posse de um mandado de busca e apreensão, as equipes da PM (Soldado Koguta e Soldado Alan) e da policia civil (Investigador Ângelo e Investigador Paulo “Paulão”); seguiram para a Vila Humaitá no endereço do denunciado e localizaram o mesmo sentado em frente a sua residência. 

No local além do denunciado havia mais dois indivíduos e um menor que foram identificados. Ao proceder buscas no veiculo do suspeito, foi localizado próximo ao motor, em baixo do reservatório de agua, uma porção de substancia com características e odor de “CRACK” (após pesagem totalizou 50 gramas); em seguida foi localizada uma caixa metálica (porta cigarros) com 12 porções de uma substancia vulgarmente chamadas de “Pedra de Crack (aproximadamente 3 gramas), além de uma lamina “Gillete” usada para fracionar as pedras em tamanho de venda. No interior da residência foi localizado uma balança digital de precisão e R$ 309,00 em notas diversas. 

Desta forma foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado para a delegacia junto com a droga e a balança de precisão para as medidas pertinentes ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER