Na tarde deste sábado (30) a policia civil com apoio da PM cumpriu um mandato de busca e apreensão. A policia vem recebendo denuncias sobre um individuo que saiu da cadeia há pouco tempo e faz uso de tornezeleira eletrônica. Segundo as denuncias o individuo comercializa drogas na esquina próxima de sua casa; no dia de hoje após novas denuncias anônimas e de posse de um mandado de busca e apreensão, as equipes da PM (Soldado Koguta e Soldado Alan) e da policia civil (Investigador Ângelo e Investigador Paulo “Paulão”); seguiram para a Vila Humaitá no endereço do denunciado e localizaram o mesmo sentado em frente a sua residência. 

No local além do denunciado havia mais dois indivíduos e um menor que foram identificados. Ao proceder buscas no veiculo do suspeito, foi localizado próximo ao motor, em baixo do reservatório de agua, uma porção de substancia com características e odor de “CRACK” (após pesagem totalizou 50 gramas); em seguida foi localizada uma caixa metálica (porta cigarros) com 12 porções de uma substancia vulgarmente chamadas de “Pedra de Crack (aproximadamente 3 gramas), além de uma lamina “Gillete” usada para fracionar as pedras em tamanho de venda. No interior da residência foi localizado uma balança digital de precisão e R$ 309,00 em notas diversas. 

Desta forma foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado para a delegacia junto com a droga e a balança de precisão para as medidas pertinentes ao caso.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top