Há três anos o Voz do Povo alertava sobre os perigos dos cães solto no centro da cidade, tanto na Rua Telêmaco Carneiro, como na Moisés Lupion. 


Ocorre que no final da tarde de sábado mais uma pessoa (Condutora) foi atacada pelos cães. Segundo Geisibel, ao chegar à esquina da Rua Aurélio Carneiro com a Moisés Lupion em frente ao Banco do Brasil foi atacada por três cães que vieram do lado do banco. 


Como a primeira marcha de sua moto estava engatada mesmo com a mordida em sua perna ela saiu e ergueu as pernas com medo de levar outra mordida, os cachorros a seguiram até próximo a Panificadora Yasser; onde conseguiu parar e se recuperar do susto e da dor pela mordida que levou. 


Mesmo com dor na perna ela voltou a pé acompanhando os cachorros que ao chegar à esquina onde foram atacada, eles se acomodaram nas escadas do Banco do Brasil. 

No final da tarde deste Domingo (08) Geisibel procurou a reportagem do Voz do Povo/VP NEWS e fomos gravar uma entrevista na esquina onde ela foi atacada, encontramos os cães na frente do banco e descobrimos que existe ate uma casinha para os cães se abrigarem; ainda, segundo informações de pessoas que passavam pelo local, eles até alimentam os cachorros. 


Olhando pelo lado “humanitário” esta correto, mas quantas pessoas foram atacadas por esses cachorros e correram risco de se machucar gravemente ao cair da motocicleta. 

O correto seria ter um abrigo para receber estes animais.








Reações:

Postar um comentário

 
Top