IMAGEN: CLEYTON GARCIA
A policia Rodoviária foi chamada por volta da 15H40MIN desta quarta-feira (11)  para dar atendimento há uma situação de queda de moto, na PR-239 próximo a Sengés

Ao chegar ao local, a PM de Sengés dava um primeiro atendimento. No acidente um rapaz de 25 anos que conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN entrou em óbito. 

Após ouvir alguns relatos de pessoas que estavam próximas ao local, e disseram ter havido uma perseguição a vitima por outra moto com dois indivíduos, Foi comunicado a Policia Civil de Sengés, que Junto com a equipe da pericia criminal constataram no corpo da vitima, um ferimento por arma de fogo; levantando a hipótese de homicídio (Execução). 

O corpo da vitima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa para esclarecimento da causa da morte.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top