Uma menina foi encontrada abandonada em uma estrada rural na manhã desta quinta-feira (26), entre Japira e Pinhalão, após ser levada a força por um motorista na noite da última quarta-feira (25). A criança estava brincando em frente à casa, quando o condutor do veículo parou e a levou.
A menina, de sete anos, foi localizada pela Polícia Civil de Ibaiti, responsável pelas buscas. A família conhece o homem suspeito pela ação, mas não foi repassada qual a relação dele com os familiares da vítima.
Os policiais encontraram a menina em uma estrada de terra, dentro do veículo em que foi levada, sem ferimentos. A vítima será levada para a delegacia e passará por exames no Instituto Médio Legal (IML), para investigar se ela chegou a ser abusada pelo sequestrador.
 O homem ainda não foi localizado.
Informações: MassaNews
Foto: Divulgação
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top