FEIRA LITERARIA DO CMEI VÓ ROSA NA VILA ROMANA, FOI UM SUCESSO.


Neste sábado (14), o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Vó Rosa na Vila Romana realizou a Mostra Literária da instituição. O objetivo do evento é mostrar os resultados dos trabalhos literários realizados com as crianças de 4 meses a 4 anos de idade matriculados no centro municipal. 


De acordo com a diretora e a coordenadora do CMEI Vó Rosa, Simone Conde e Janete Lemes respectivamente, a mostra foi aberta para toda a comunidade escolar. “Desta forma, foi possível apresentar a todos o produto final de todas as atividades desenvolvidas pelos educadores no primeiro semestre. 

Quem compareceu, pode se deparar com as mais diversas formas de expressão literária, que vão desde fantoches a contação de historias”. Apesar da pouca participação dos pais e familiares dos alunos, a feira foi um sucesso e aqueles que prestigiaram o evento, puderam acompanhar a historia do Bicho Folharada, o Poema "Borboletas", de Vinicius de Morais e "A Lua foi ao cinema", de Paulo Lemisnk interpretado por Luana Goltz, professora e contadora de historias.

Historia "Bicho da Folharada" contada por Luana Goltz.
(Luana conta historias em festas de aniversários; maiores informações (43) 99837-8040)
ou acesse a pagina do Facebook: https://www.facebook.com/Luanagoltz/ 














Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER