Neste sábado (14), o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Vó Rosa na Vila Romana realizou a Mostra Literária da instituição. O objetivo do evento é mostrar os resultados dos trabalhos literários realizados com as crianças de 4 meses a 4 anos de idade matriculados no centro municipal. 


De acordo com a diretora e a coordenadora do CMEI Vó Rosa, Simone Conde e Janete Lemes respectivamente, a mostra foi aberta para toda a comunidade escolar. “Desta forma, foi possível apresentar a todos o produto final de todas as atividades desenvolvidas pelos educadores no primeiro semestre. 

Quem compareceu, pode se deparar com as mais diversas formas de expressão literária, que vão desde fantoches a contação de historias”. Apesar da pouca participação dos pais e familiares dos alunos, a feira foi um sucesso e aqueles que prestigiaram o evento, puderam acompanhar a historia do Bicho Folharada, o Poema "Borboletas", de Vinicius de Morais e "A Lua foi ao cinema", de Paulo Lemisnk interpretado por Luana Goltz, professora e contadora de historias.

Historia "Bicho da Folharada" contada por Luana Goltz.
(Luana conta historias em festas de aniversários; maiores informações (43) 99837-8040)
ou acesse a pagina do Facebook: https://www.facebook.com/Luanagoltz/ 














Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top