IMAGENS: REDES SOCIAIS
A chuva de granizo que atingiu a cidade de Sengés na divisa com o estado de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (30), provocou estragos para mais ou menos 200 famílias. 

Segundo informações o prédio da câmara de vereadores veio abaixo, a estrutura não suportou os ventos de quase 100 Km/H. Colégios foram destelhados e muitos moradores perderam quase tudo, pois as enormes pedras de gelo (do tamanho de um ovo) destruíram os telhados das casas, onde moveis e eletrodomésticos ficaram molharam durante a tempestade. 


O Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva encaminhou uma equipe para auxiliar na avaliação dos riscos e ajudar na remoção dos desabrigados, que deverão ser encaminhados para escolas e ginásio de esportes. O município deve acionar o plano de risco e receber ajuda do governo do estado para auxiliar as famílias na reconstrução de tudo que perderam







Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top