IMAGEM ILUSTRATIVA

Um desentendimento entre um senhor que trabalha num sitio as margens da PR-092 como caseiro, e o proprietário do local quase acabou em tragédia. 

Segundo relatório da Policia Militar, a equipe de plantão foi acionada por volta das 17 horas deste Domingo (15). Ainda segundo o relatório o caseiro, um senhor de 70 anos, após uma discussão teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o proprietário do local, por sorte ninguém se feriu. Os policiais encontraram o autor na sua residência; no local foi localizada a arma usada pelo senhor, pólvora, chumbo e espoletas. 

Os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam junto com a arma e outros objetos apreendidos para a Delegacia, para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top