O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (09) em um colégio no Jardim Primavera, município de Jaguariaíva nos Campos Gerais. A diretora flagrou cinco alunos consumindo bebida alcoólica e cigarros dentro do Colégio e acionou a Policia Militar e o Conselho Tutelar. 

Os pais dos alunos também foram chamados para saber de tudo que aconteceu e acompanhar o desenrolar do caso. Segundo a PM três adolescentes foram encaminhados ao CAPS (Centro de Atendimento Psíquico Social) pelos Conselheiros Tutelares, para acompanhamento psicológico; os outros dois foram entregues aos seus pais.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top