A CAPAL E OS PRODUTORES JÁ ESTÃO NO RITMO DA 46ª EXPOLEITE DE ARAPOTI.



A uma semana do inicio da 46ª EXPOLEITE em Arapoti nos Campos Gerais, A CAPAL, cooperativa que organiza o evento, esta em ritmo acelerado para deixar tudo pronto. 

A feira terá inicio no próximo dia 25 de Julho e promete movimentar a cidade até o dia 28, apresentando o melhor do gado leiteiro, as novidades e tendências do setor agropecuário, EXPOFLOR, praça de alimentação, atrações musicais e apresentações de danças; além de levar interação e cultura para a comunidade. 


A abertura oficial esta marcada para o dia 25 de Julho, às 19 horas, e Além da presença da prefeita Nerilda Penna já confirmada, participam do evento, presidentes de Sindicatos, presidentes de associações e cooperativas da região; produtores e alguns convidados. 

Arapoti estará em festa nestes 3 a 4 dias de EXPOLEITE, o comercio terá um movimento extra, com hotéis lotados (segundo informações os hotéis estão praticamente com as reservas esgotadas para a próxima semana), bares e restaurantes com pessoas diferentes e toda movimentação que a feira proporciona ao município. 

Além de tudo isso tem a EXPOFLOR, que vem com novidades, o espaço será maior, e terá uma grande variedade em flores e arvores frutífera; e também na praça de alimentação a EXPOLEITE fazendo sua parte social cede espaço a entidades assistenciais do município.

Veja a programação da 46ª EXPOLEITE.






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER