A uma semana do inicio da 46ª EXPOLEITE em Arapoti nos Campos Gerais, A CAPAL, cooperativa que organiza o evento, esta em ritmo acelerado para deixar tudo pronto. 

A feira terá inicio no próximo dia 25 de Julho e promete movimentar a cidade até o dia 28, apresentando o melhor do gado leiteiro, as novidades e tendências do setor agropecuário, EXPOFLOR, praça de alimentação, atrações musicais e apresentações de danças; além de levar interação e cultura para a comunidade. 


A abertura oficial esta marcada para o dia 25 de Julho, às 19 horas, e Além da presença da prefeita Nerilda Penna já confirmada, participam do evento, presidentes de Sindicatos, presidentes de associações e cooperativas da região; produtores e alguns convidados. 

Arapoti estará em festa nestes 3 a 4 dias de EXPOLEITE, o comercio terá um movimento extra, com hotéis lotados (segundo informações os hotéis estão praticamente com as reservas esgotadas para a próxima semana), bares e restaurantes com pessoas diferentes e toda movimentação que a feira proporciona ao município. 

Além de tudo isso tem a EXPOFLOR, que vem com novidades, o espaço será maior, e terá uma grande variedade em flores e arvores frutífera; e também na praça de alimentação a EXPOLEITE fazendo sua parte social cede espaço a entidades assistenciais do município.

Veja a programação da 46ª EXPOLEITE.






Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top