Uma denuncia anônima ao Corpo de Bombeiros sobre uma lanchonete que inaugurava nesta sexta-feira (08) e que segundo informações estaria sem a devida documentação exigida por lei para o funcionamento. 

A ação aconteceu por volta da meia noite e participaram as equipes da vigilância Sanitária e da tributação da prefeitura, o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar. 

Segundo oque foi apurado pela reportagem, o estabelecimento estava sem a liberação da vigilância, havia problemas com o setor de tributação da prefeitura, além disso, estava sem o laudo dos Bombeiros, que é extremamente necessário para o funcionamento. 


O fato que causou maior estranheza foi o Vereador e Presidente da Câmara Wesley Carneiro Ulrich, "O lelo" ter questionado o trabalho das equipes, principalmente o da Vigilância, perguntando se aquilo era hora de estar fazendo a abordagem, e se a vigilância vai a qualquer estabelecimento ou se era somente neste? 


A responsável pela vigilância respondeu que desde que haja uma denuncia a sua equipe vai a qualquer hora e em qualquer lugar, e que desta vez a denuncia foi feita para os bombeiros. 

Agora o proprietário terá que correr atrás da documentação necessária e a liberação dos documentos para poder voltar a funcionar.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top