Uma denuncia anônima ao Corpo de Bombeiros sobre uma lanchonete que inaugurava nesta sexta-feira (08) e que segundo informações estaria sem a devida documentação exigida por lei para o funcionamento. 

A ação aconteceu por volta da meia noite e participaram as equipes da vigilância Sanitária e da tributação da prefeitura, o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar. 

Segundo oque foi apurado pela reportagem, o estabelecimento estava sem a liberação da vigilância, havia problemas com o setor de tributação da prefeitura, além disso, estava sem o laudo dos Bombeiros, que é extremamente necessário para o funcionamento. 


O fato que causou maior estranheza foi o Vereador e Presidente da Câmara Wesley Carneiro Ulrich, "O lelo" ter questionado o trabalho das equipes, principalmente o da Vigilância, perguntando se aquilo era hora de estar fazendo a abordagem, e se a vigilância vai a qualquer estabelecimento ou se era somente neste? 


A responsável pela vigilância respondeu que desde que haja uma denuncia a sua equipe vai a qualquer hora e em qualquer lugar, e que desta vez a denuncia foi feita para os bombeiros. 

Agora o proprietário terá que correr atrás da documentação necessária e a liberação dos documentos para poder voltar a funcionar.



Reações:

Postar um comentário

 
Top