FOTOS MAYARA CRYSTYANE
A Saul veículos reforçou seu o compromisso com o desenvolvimento sustentável e consequentemente com a saúde e bem-estar da comunidade ao atingir a marca de 65 de árvores plantadas, após dois anos do início da iniciativa.


Essas arvore vão ajudar a remover o CO2 da atmosfera. A proposta seria de que a cada carro vendido durante o mês, à empresa plantaria uma arvore para compensar a emissão de gás carbono pelos carros vendidos

Esta ação é fruto das diretrizes de responsabilidade social e ambiental da empresa. Nos locais que receberam o plantio, a equipe da Saul Veículos seguiu as orientações da secretaria de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas da cidade. 


"O plantio das árvores é um trabalho contínuo que vem transformando a realidade do nosso município e contribuindo com toda a comunidade, este numero parece ser pequeno, mas representa um marco para o trabalho que desenvolvemos em prol da sustentabilidade", foi oque disse um dos integrantes da equipe Saul Veículos de Arapoti.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top