SAUL VEÍCULOS PLANTA 40 ARVORES NO MÊS DO MEIO AMBIENTE.

FOTOS MAYARA CRYSTYANE
A Saul veículos reforçou seu o compromisso com o desenvolvimento sustentável e consequentemente com a saúde e bem-estar da comunidade ao atingir a marca de 65 de árvores plantadas, após dois anos do início da iniciativa.


Essas arvore vão ajudar a remover o CO2 da atmosfera. A proposta seria de que a cada carro vendido durante o mês, à empresa plantaria uma arvore para compensar a emissão de gás carbono pelos carros vendidos

Esta ação é fruto das diretrizes de responsabilidade social e ambiental da empresa. Nos locais que receberam o plantio, a equipe da Saul Veículos seguiu as orientações da secretaria de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas da cidade. 


"O plantio das árvores é um trabalho contínuo que vem transformando a realidade do nosso município e contribuindo com toda a comunidade, este numero parece ser pequeno, mas representa um marco para o trabalho que desenvolvemos em prol da sustentabilidade", foi oque disse um dos integrantes da equipe Saul Veículos de Arapoti.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER