O furto aconteceu na madrugada do último dia 10 quando um rapaz arrombou uma porta e acessou o interior da empresa. De lá subtraiu alguns equipamentos como motosserra, máquina de solda e lixadeira. 

O investigador Fábio Calixto esteve no local e teve acesso às imagens das câmeras de monitoramento, através das quais identificou o autor. Depois de algumas buscas, na tarde de ontem, 14/06, o investigador Angelo Simões e equipe de apoio localizou o rapaz de 25 anos que acabou admitindo o furto. 

Alegou que era usuário e que já havia passado todo o produto furtado para frente. Os policiais identificaram um local conhecido como "boca de fumo" no mesmo bairro em que o rapaz mora. Os policiais militares (Sd. Everson e Sd. Halatiki) também estiveram no local. A casa foi revistada para localização dos bens, mas ali mesmo descobriram que os produtos tinham sido retirados do local e escondidos em outra casa. 

A investigação trabalhou rápido e localizou os produtos no novo local. Os bens furtados foram recuperados pelo investigador e policiais militares. O responsável não estava na residência, mas deverá responder processo por receptação. 

O responsável pelo furto e pelo local conhecido como "boca de fumo" foram conduzidos para Delegacia. O delegado Dr. Gumercindo Athayde instaurou inquérito para apurar os fatos.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top