POLÍCIA RECUPERA OBJETOS DE FURTO DE MADEIREIRA DA CIDADE.


O furto aconteceu na madrugada do último dia 10 quando um rapaz arrombou uma porta e acessou o interior da empresa. De lá subtraiu alguns equipamentos como motosserra, máquina de solda e lixadeira. 

O investigador Fábio Calixto esteve no local e teve acesso às imagens das câmeras de monitoramento, através das quais identificou o autor. Depois de algumas buscas, na tarde de ontem, 14/06, o investigador Angelo Simões e equipe de apoio localizou o rapaz de 25 anos que acabou admitindo o furto. 

Alegou que era usuário e que já havia passado todo o produto furtado para frente. Os policiais identificaram um local conhecido como "boca de fumo" no mesmo bairro em que o rapaz mora. Os policiais militares (Sd. Everson e Sd. Halatiki) também estiveram no local. A casa foi revistada para localização dos bens, mas ali mesmo descobriram que os produtos tinham sido retirados do local e escondidos em outra casa. 

A investigação trabalhou rápido e localizou os produtos no novo local. Os bens furtados foram recuperados pelo investigador e policiais militares. O responsável não estava na residência, mas deverá responder processo por receptação. 

O responsável pelo furto e pelo local conhecido como "boca de fumo" foram conduzidos para Delegacia. O delegado Dr. Gumercindo Athayde instaurou inquérito para apurar os fatos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER