O caso aconteceu por volta de meio dia desta quarta-feira (20) na Rua Abraão Antônio no Centro, quando a equipe abordou uma motoneta Sundown, que estava sendo conduzida por uma criança de 11 anos. 

Foi solicitada a presença de um responsável, e o pai da criança compareceu no local. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil junto com a motoneta para as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top