POLÍCIA CIVIL LOCALIZA ADOLESCENTE QUE APLICOU GOLPE EM COMÉRCIO E RECUPERA PRODUTOS.


A Polícia Civil de Arapoti localizou na tarde de ontem uma adolescente que aplicou golpe em um estabelecimento no centro comercial de Arapoti. Segundo o comerciante, a adolescente esteve na loja e se identificou como sendo funcionária de outra comerciante conhecida da cidade. 

Disse às funcionárias que estava ali a pedido de sua patroa para levar alguns produtos em consignação. Para confirmar o que estava dizendo, efetuou ligação para outra pessoa que estava do lado de fora da loja. Passou o telefone para funcionária falar com ela. Do outro lado da linha, outra voz feminina que participava do golpe, confirmou o pedido passando-se por outra pessoa. 

A adolescente levou alguns calçados da loja. Mais tarde, as funcionárias perceberam que tinham sido vítimas de golpe. Através das câmeras de monitoramento a adolescente foi identificada e em seguida localizada pelo investigador de polícia Ângelo Simões. 

Os produtos foram recuperados e restituídos à vítima. Um procedimento apura a conduta da adolescente foi instaurado e deverá ser encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. 

O Delegado Gumercindo Athayde alertou aos comerciantes para que cada vez mais sejam criteriosos em determinadas negociações, a fim de evitar tornarem-se vítimas de golpes cada vez mais comuns.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER