A Polícia Civil de Arapoti localizou na tarde de ontem uma adolescente que aplicou golpe em um estabelecimento no centro comercial de Arapoti. Segundo o comerciante, a adolescente esteve na loja e se identificou como sendo funcionária de outra comerciante conhecida da cidade. 

Disse às funcionárias que estava ali a pedido de sua patroa para levar alguns produtos em consignação. Para confirmar o que estava dizendo, efetuou ligação para outra pessoa que estava do lado de fora da loja. Passou o telefone para funcionária falar com ela. Do outro lado da linha, outra voz feminina que participava do golpe, confirmou o pedido passando-se por outra pessoa. 

A adolescente levou alguns calçados da loja. Mais tarde, as funcionárias perceberam que tinham sido vítimas de golpe. Através das câmeras de monitoramento a adolescente foi identificada e em seguida localizada pelo investigador de polícia Ângelo Simões. 

Os produtos foram recuperados e restituídos à vítima. Um procedimento apura a conduta da adolescente foi instaurado e deverá ser encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. 

O Delegado Gumercindo Athayde alertou aos comerciantes para que cada vez mais sejam criteriosos em determinadas negociações, a fim de evitar tornarem-se vítimas de golpes cada vez mais comuns.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top