No início da tarde de hoje a Polícia Civil de Arapoti recebeu informação de que um adolescente estaria transitando pela linha verde em atitude suspeita observando as pessoas que passavam pelo local. Segundo informações, o rapaz estaria espreitando os transeuntes. 

O investigador Fabian e equipe de apoio foram até o local e acompanharam a movimentação do menor e confirmaram a denúncia. O adolescente, já conhecido no meio policial, foi abordado e com ele apreendidos um Simulacro e uma balaclava. 

O menor negou que estaria ali para praticar assalto, no entanto, foi conduzido para Delegacia para lavratura de procedimentos referentes a adolescentes. "A intervenção policial foi muito importante e pontual, do contrário, o adolescente certamente teria tomado alguém em assalto", afirmou o Delegado Dr, Gumercindo Athayde.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top