Com a participação da Polícia Militar de Arapoti (Sd. Everson e Sd. Halatik) a Polícia Civil conseguiu surpreender em uma loja no centro da cidade um rapaz que era foragido de Penitenciária do Estado de São Paulo. Informações que levaram o serviço de investigação até a localização do foragido davam conta de que o rapaz havia participado de um assalto em uma empresa no Estado de São Paulo, da qual foram subtraídos mais de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) em dinheiro e em torno de 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) em cheques, aproximando o prejuízo inicial de 800.000,00 (Oitocentos Mil Reais).

A empresa teria sido tomada por assaltantes durante a madrugada, os quais acessaram o cofre e subtraíram os valores. Os policiais intensificaram os trabalhos, a fim de localizar o foragido. No final da tarde, conseguiram surpreendê-lo. Segundo informações, depois do roubo os criminosos haviam comprados camionetes e outros veículos com o dinheiro e uma das camionetes estaria no município de Arapoti. 

Depois de participarem da prisão, os investigadores Ângelo e Fabian conseguiram localizar também a camionete S-10, a qual de fato havia sido comprada dias depois do assalto. O veículo foi apreendido e deverá ser encaminhado para juntar-se às demais recuperadas no Estado de São Paulo, a fim de que possam ser reintegradas ao patrimônio da empresa roubada.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top