POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI PRENDE RAPAZ ENVOLVIDO EM ROUBO DE MAIS DE MEIO MILHÃO DE EMPRESA EM SÃO PAULO


Com a participação da Polícia Militar de Arapoti (Sd. Everson e Sd. Halatik) a Polícia Civil conseguiu surpreender em uma loja no centro da cidade um rapaz que era foragido de Penitenciária do Estado de São Paulo. Informações que levaram o serviço de investigação até a localização do foragido davam conta de que o rapaz havia participado de um assalto em uma empresa no Estado de São Paulo, da qual foram subtraídos mais de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) em dinheiro e em torno de 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) em cheques, aproximando o prejuízo inicial de 800.000,00 (Oitocentos Mil Reais).

A empresa teria sido tomada por assaltantes durante a madrugada, os quais acessaram o cofre e subtraíram os valores. Os policiais intensificaram os trabalhos, a fim de localizar o foragido. No final da tarde, conseguiram surpreendê-lo. Segundo informações, depois do roubo os criminosos haviam comprados camionetes e outros veículos com o dinheiro e uma das camionetes estaria no município de Arapoti. 

Depois de participarem da prisão, os investigadores Ângelo e Fabian conseguiram localizar também a camionete S-10, a qual de fato havia sido comprada dias depois do assalto. O veículo foi apreendido e deverá ser encaminhado para juntar-se às demais recuperadas no Estado de São Paulo, a fim de que possam ser reintegradas ao patrimônio da empresa roubada.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER