A Polícia Civil de Arapoti prendeu o pastor acusado de estuprar a filha de oito anos no início de 2017. Ele estava foragido desde abril, quando o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) decretou a prisão preventiva. 

A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) em março deste ano. Segundo as A acusação, o pastor teria estuprado a criança com a esposa (Disse estar dormindo) e o outro filho do casal de 10 anos na casa. A desculpa que o pastor deu é de que teria encontrado a filha naquela situação e que seria o cachorro o autor do estupro. A família encaminhou a criança ao hospital 18 de Dezembro e posteriormente foi transferida a um hospital de Ponta Grossa, que acionou a Polícia Militar. O caso foi investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), sendo também acionado o MPPR. 

Para pedir a prisão, o MPPR considerou depoimentos, avaliação psicológica, laudos morfológicos, exame de DNA e interceptações telefônicas. 

A Polícia Civil confirmou que o pastor se apresentou na delegacia no último sábado, ao lado de uma advogada. Como a prisão preventiva ainda está vigente, ele foi detido e encaminhado à carceragem.

COM INFORMAÇÕES: 'Portal aRede'
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top