Promotor José de Oliveira Junior, ministrou uma palestra para professores, diretores e alunos sobre o enfrentamento às drogas entre os adolescentes na noite desta segunda-feira (25) no Centro Estudantil. 


Durante a palestra o promotor orientou os professores e principalmente as diretoras dos colégios a repassar as informações de evasão escolar ao ministério publico e que haja um cruzamento de informações entre escolas, Conselho Tutelar, CREAS e a promotoria de justiça.

Tudo isso na tentativa de acompanhar crianças e adolescentes em situação de risco ou que estão envolvidos com drogas e até mesmo com o trafico.


O evento contou com a participação de vários alunos, professoras, diretoras, Secretária de Educação Rosi Rogenski, A Chefe do Núcleo Regional de Educação, Neli Couto Ribeiro e O Juiz, Doutor Djalma Aparecido Gaspar Junior. Ao final todos aplaudiram a explanação do promotor e se comprometeram a se unir no combate as drogas em nosso município.

Assista ao vídeo e entenda a situação preocupante em nosso município.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top