Comentando um pouco sobre os acontecimentos em ano de eleições, talvez a maioria das pessoas não tenha prestado atenção, que normalmente sempre tem um protesto ou um quebra-quebra para tirar o olhar do que realmente nos interessa. 


Há quatro anos teve o quebra-quebra por cinco centavos na passagem dos coletivos, e o que isso resolveu na vida da população? Além dos prejuízos causados, nada. Depois a copa do mundo sediada no Brasil, seguido do fiasco do 7x1 que a seleção brasileira levou, e foi motivo de vergonha, aí vieram às críticas, a revolta; só não nos demos conta que isto tirou o foco das questões políticas. 


Neste ano é bom prestar atenção, pois novamente é ano de eleição. E já tivemos a greve dos caminhoneiros, justa ou injusta, não sabemos isso cada um faz a sua reflexão para saber se trouxe algum benefício para sua vida.
 

Precisamos ficar atentos, pois a COPA DO MUNDO esta aí, somos brasileiros e vamos torcer pela nossa seleção, e sabemos que tem condições de ser campeã em minha opinião. Só não podemos deixar que isso nos tire o foco da política, e dos políticos ficha suja. 


Se a seleção brasileira for campeã vamos comemorar com alegria e emoção, porém sem perder a razão para decidir sobre aquilo que vai reger as nossas vidas por mais quatro anos! Precisamos ficar atentos a tudo que acontece na política Brasileira.


Quem é Osmair A. da Silva.

O Osmair trabalha com refrigeração a quase 40 anos, reside em Arapoti a 33 anos, e esteve sempre atuante na vida política do município; foi presidente da A.P.M. do Telêmaco Carneiro, participou como membro da A.P.M do Rui Barbosa, participou do conselho municipal que criou o conselho tutelar, foi um dos fundadores da associação de moradores Vilas Unidas, que corresponde aos bairros do Burrinho, Vila Katia, Vila Rudy e Jardim Alphaville, participou da fundação do Lar do Idoso e a criação do seu estatuto; Hoje participa do FUNDEB que é o conselho que fiscaliza os recursos da educação básica e participou da Elaboração do “plano de Educação” que vai vigorar para os próximos anos.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top