OSMAIR FALA DE POLITICA - EM ANO DE ELEIÇÃO SEMPRE TEM CONFUSÃO PARA TIRAR O FOCO DOS POLÍTICOS.


Comentando um pouco sobre os acontecimentos em ano de eleições, talvez a maioria das pessoas não tenha prestado atenção, que normalmente sempre tem um protesto ou um quebra-quebra para tirar o olhar do que realmente nos interessa. 


Há quatro anos teve o quebra-quebra por cinco centavos na passagem dos coletivos, e o que isso resolveu na vida da população? Além dos prejuízos causados, nada. Depois a copa do mundo sediada no Brasil, seguido do fiasco do 7x1 que a seleção brasileira levou, e foi motivo de vergonha, aí vieram às críticas, a revolta; só não nos demos conta que isto tirou o foco das questões políticas. 


Neste ano é bom prestar atenção, pois novamente é ano de eleição. E já tivemos a greve dos caminhoneiros, justa ou injusta, não sabemos isso cada um faz a sua reflexão para saber se trouxe algum benefício para sua vida.
 

Precisamos ficar atentos, pois a COPA DO MUNDO esta aí, somos brasileiros e vamos torcer pela nossa seleção, e sabemos que tem condições de ser campeã em minha opinião. Só não podemos deixar que isso nos tire o foco da política, e dos políticos ficha suja. 


Se a seleção brasileira for campeã vamos comemorar com alegria e emoção, porém sem perder a razão para decidir sobre aquilo que vai reger as nossas vidas por mais quatro anos! Precisamos ficar atentos a tudo que acontece na política Brasileira.


Quem é Osmair A. da Silva.

O Osmair trabalha com refrigeração a quase 40 anos, reside em Arapoti a 33 anos, e esteve sempre atuante na vida política do município; foi presidente da A.P.M. do Telêmaco Carneiro, participou como membro da A.P.M do Rui Barbosa, participou do conselho municipal que criou o conselho tutelar, foi um dos fundadores da associação de moradores Vilas Unidas, que corresponde aos bairros do Burrinho, Vila Katia, Vila Rudy e Jardim Alphaville, participou da fundação do Lar do Idoso e a criação do seu estatuto; Hoje participa do FUNDEB que é o conselho que fiscaliza os recursos da educação básica e participou da Elaboração do “plano de Educação” que vai vigorar para os próximos anos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER