As três cooperativas de Arapoti CAPAL, CERAL E SICREDI com cerca de 70 funcionários, mais 30 alunos e professores, todos voluntários, promoveram neste sábado (30/6), o Dia de Cooperar. É o terceiro ano que acontece e neste ano a Biblioteca do Colégio Rui Barbosa que foi revitalizada. 


Todos os livros foram reorganizados, as paredes pintadas, no jardim foi colocado adubo, calcário e outros produtos para recuperação da grama; e um novo espaço foi criado para que os alunos possam desfrutar da leitura ao ar livre.


Segundo a diretora Giane esta revitalização só foi possível graças ao auxilio das cooperativas, pois somente com a verba que recebem do estado seria quase impossível realizar um serviço como este em tão pouco tempo.















































Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top