Nesta segunda-feira (04) o relator do Conselho de Ética e decoro parlamentar devera o Vereador Ricardo Rodrigues Pedroso entregar o relatório aos outros membros do conselho, o Zildinei Ferreira que é o presidente e o Vereador Victor Arthur Gomes Brondani que é membro do conselho. 

Com essas situações greve dos caminhoneiros a situação politica do município ficou meio esquecida; procuramos o relator do conselho para saber dos tramites, mas ele se limitou a dizer que só vai falar sobre o assunto depois que entregar o relatório para que não haja interferências de fora e para não atrapalhar o processo.

RELEMBRE O CASO 
O Vereador Giovane Aparecido Carneiro foi denunciado pelo Ministério Publico pelo suposto crime de estelionato e em seguida uma cidadã de Arapoti o denunciou na câmara de vereadores por quebra de decoro parlamentar, se for acatada a denuncia pelo Conselho a denuncia, o vereador poderá ser cassado. 

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela e esperar que a justiça seja feita, e que tudo não acabe em pizza.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top