Esta chegando a 46ª edição da Expoleite Arapoti.


A exposição agropecuária é uma promoção da Capal – Cooperativa Agroindustrial e Trata-se de um das mais tradicionais feiras do segmento no País. A Expoleite 2018 vai acontecer no período de 25 a 28 de julho no Parque de Exposições da própria cooperativa. A expectativa é que seja apresentados o melhor do gado leiteiro e as novidades e tendências do setor agropecuário. 


Entre as atrações já programadas para o evento, estão o julgamento do gado leiteiro, palestras técnicas, encontro de suinocultores, a Expoflor, apresentações culturais e a praça de alimentação com espaços cedidos gratuitamente a instituições do município. 


O objetivo principal é mostrar o potencial da região e os avanços tecnológicos e genéticos na pecuária de leite e a partir daí promover uma maior integração e troca de experiências entre os produtores. 

Paralelo ao evento, também acontecerá o Encontro de Criadores de Suínos. Entre as palestras também programadas, merece destaque o tema “Qualidade do Leite” e a palestra “Mulheres Cooperativistas” com Sulamita Mendes. 


Segundo os organizadores, na edição de 2017, a exposição recebeu a visita de quase doze mil pessoas, o que representou um crescimento bem significativo em relação às mostras anteriores. Teve um aumento considerável no numero de inscrições de animais e criadores. Criadores de varias cidades da região como Castro e Carambeí trouxeram o gado para competir ou vieram mesmo para fazer negocios. 

Em breve o Voz do Povo/VP News trara informações mais detalhadas sobre a programação e estaremos mostrando toda a movimentação acerca da feira em nosso município.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER