O Conselho de Ética designado para investigar acusação contra o vereador Giovane Aparecido Carneiro (PP), denunciado por quebra de decoro parlamentar emitiu um parecer para dar continuidade à investigação. 

Ricardo Rodrigues Pedroso (Relator), Zildinei Ferreira (Presidente) e Victor Brondani (Membro) entenderam que há pontos que precisam ser mais bem esclarecidos e vão prosseguir investigando. A defesa do vereador Giovane terá quinze dias uteis para apresentar provas e fazer sua defesa.
 

Na sequencia o Conselho ira pedir toda a documentação que esta anexada na denuncia do ministério publico, ouvir testemunhas e depois apresentar o parecer definitivo, para que seja votado em plenário. 

Segundo os membros do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, Dar continuidade a investigação é a melhor forma de dar um parecer justo a todos os envolvidos.


Durante as investigações o Vereador denunciado poderá fazer sua defesa da melhor forma possível. A denunciante e a população terão a certeza de que tudo foi feito de uma forma transparente e justa.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top