CAMINHONETE ROUBADA EM TELÊMACO BORBA É RECUPERADA EM JAGUARIAÍVA.


Jaguariaíva
A equipe policial foi informada que uma caminhonete Hilux AXV-2189 havia sido roubada em Telêmaco Borba. Por volta das 22h do dia 31/01/2018 dois elementos armados adentraram numa residência e com o uso de violência contra as vitimas levaram a camionete. Conforme as informações o veículo estaria transitando pela cidade. 

Durante o patrulhamento por volta das 06H00MIN a equipe policial conseguiu visualizar o veiculo nas proximidades da Rua Cesário Manuel, em frente ao numeral 81, quando as equipe se aproximavam da residência um individuo moreno saiu na janela e visualizou as equipes e saiu da janela, neste momento a equipe entrou no terreno e cercaram a residência, mesmo assim um individuo foi visualizado correndo para um portão que dava acesso a outro espaço e os policiais deram voz de abordagem e ordenado que deitasse, foi identificado o rapaz de 28 anos. 

Ao entrar na residência os policiais perceberam outro individuo 33 anos na cozinha tentando sair por uma das portas; continuando a varredura foi Localizado dentro do banheiro outro individuo 26 anos que no momento da abordagem estava tentando quebrar um aparelho celular. 

Outras quatro pessoas foram abordadas dentro da casa. Segundo a proprietária da residência informou que os dois primeiros a serem abordados não moravam na residência com eles, foi relatado à equipe que os mesmos teriam chegado à residência para tomar café com dos moradores minutos antes da chegada da equipe policial; e que os demais não conheciam os indivíduos. Um dos moradores disse emprestou R$150,00(cento e cinquenta reais) para o rapaz que conduzia a camionete, pois precisava abastecer. 

Diante dos fatos a equipe conduziu todos os envolvidos a Delegacia, juntamente com o veiculo  e objetos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER