Jaguariaíva
A equipe policial foi informada que uma caminhonete Hilux AXV-2189 havia sido roubada em Telêmaco Borba. Por volta das 22h do dia 31/01/2018 dois elementos armados adentraram numa residência e com o uso de violência contra as vitimas levaram a camionete. Conforme as informações o veículo estaria transitando pela cidade. 

Durante o patrulhamento por volta das 06H00MIN a equipe policial conseguiu visualizar o veiculo nas proximidades da Rua Cesário Manuel, em frente ao numeral 81, quando as equipe se aproximavam da residência um individuo moreno saiu na janela e visualizou as equipes e saiu da janela, neste momento a equipe entrou no terreno e cercaram a residência, mesmo assim um individuo foi visualizado correndo para um portão que dava acesso a outro espaço e os policiais deram voz de abordagem e ordenado que deitasse, foi identificado o rapaz de 28 anos. 

Ao entrar na residência os policiais perceberam outro individuo 33 anos na cozinha tentando sair por uma das portas; continuando a varredura foi Localizado dentro do banheiro outro individuo 26 anos que no momento da abordagem estava tentando quebrar um aparelho celular. 

Outras quatro pessoas foram abordadas dentro da casa. Segundo a proprietária da residência informou que os dois primeiros a serem abordados não moravam na residência com eles, foi relatado à equipe que os mesmos teriam chegado à residência para tomar café com dos moradores minutos antes da chegada da equipe policial; e que os demais não conheciam os indivíduos. Um dos moradores disse emprestou R$150,00(cento e cinquenta reais) para o rapaz que conduzia a camionete, pois precisava abastecer. 

Diante dos fatos a equipe conduziu todos os envolvidos a Delegacia, juntamente com o veiculo  e objetos.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top