Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (01) na PR-092, próximo ao trevo (De baixo) em Arapoti com uma SCANIA/G-420 com placas de São José da Boa Vista conduzida por João Gomes morador de Wenceslau Braz, que ficou preso nas ferragens e entrou em obito ainda no local.

Segundo informações de populares o caminhoneiro se deparou com um veiculo fazendo uma ultrapassagem e na tentativa de evitar a batida, acabou perdendo o controle do caminhão que saiu da pista e capotou, indo parar dentro de um buraco que existe no local. 


A Defesa Civil foi acionada, mas o condutor já estava sem vida, os Bombeiros de Jaguariaíva foram chamados para auxiliar na remoção do corpo das ferragens. A Policia Rodoviária também esteve no local organizando o transito.










Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top