O Fato aconteceu na semana passada, mas só agora que foi divulgado pelo setor de comunicação da policia. Segundo informações a equipe policial foi chamada até o Colégio que fica no centro da cidade para averiguar uma situação de um sumiço do celular de uma professora. 

Quando a equipe chegou ao local, dois alunos já estavam separados do grupo na sala da pedagoga que conversava com ambos, sendo um masculino e um feminino. 

Segundo a professora ela sabia que o fato só poderia ter acontecido no horário em que ela esta com turma especifica, ao informar para os alunos o sumiço do aparelho, notou que havia um volume no bolso de uma determinada aluna. Ao questionar a mesma ela informou que um colega havia pedido pra ela guarda. Foi chamado o aluno e este confirmou que havia furtado o celular da professora e dado para a colega guarda na tentativa de despistar a policia durante a abordagem. 

Todos foram encaminhados à delegacia e o aluno que assumiu ter furtado o celular foi preso em flagrante.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top