QUATRO IGREJAS EM TRÊS CIDADES FORAM FURTADAS NA MESMA NOITE NA REGIÃO.


Segundo a Polícia Militar, foram furtados os escritórios paroquiais das igrejas Santo Inocêncio em Tomazina, Santuário Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus em Ibaiti, paróquia Santo Antônio da Pádua em Ibaiti e Igreja Matriz em Japira.

Uma funcionária do Santuário de Santo Inocêncio de Tomazina, disse à polícia que chegou para trabalhar pela manhã de sábado (19), encontrou a sala da tesouraria toda revirada, papeis pelo chão, o cofre aberto e sem o dinheiro que estava no seu interior. Os ladrões levaram o dinheiro também que estava no caixa da sala da secretaria. Foi percebido que duas portas estavam com a fechadura danificada.

Em Japira, os marginais entraram na casa do padre, estourando uma porta da garagem e em seguida estourando uma das janelas do escritório da igreja. Eles reviraram todos os materiais, e levaram um valor em dinheiro. Os bandidos estouraram porta e janela.

Em Ibaiti dois escritórios paroquiais foram furtados.

No Santuário Eucarístico Sagrado Coração de Jesus no centro da cidade, os bandidos entraram por um corredor lateral e foram até a sala do cofre. Os marginais não conseguiram abrir o cofre e então danificaram outras fechaduras que davam acesso a secretaria onde foi furtado uma quantia em dinheiro. Vale ressaltar que o local possui câmeras externas e internas, mas não foi possível coletar as imagens no momento do registro devido a falta de energia elétrica.

Na paróquia Santo Antônio de Pádua, localizada na Vila santo Antônio, os bandidos escalaram um muro que dá acesso ao escritório paroquial. Eles arrombaram a janela de blindex, e furtaram uma quantia em dinheiro do caixa. Os fios da câmera de segurança foram cortados no momento do furto, não sendo possível obter imagens do crime. 

Todos os furtos ocorreram de sexta para sábado.

INFORMAÇÕES E IMAGENS: MINUTO DA NOTICIA.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER