POLICIA MILITAR ENCAMINHA PARA DELEGACIA PROPRIETÁRIA DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL SUSPEITA DE TER EFETUADO DISPARO DE ARMA DE FOGO QUE ATINGIU HOMEM DURANTE A MADRUGADA.


Durante a madrugada de sábado (05) uma desavença em um bar no Jardim Ceres um homem foi ferido por disparo de arma de fogo; ao dar entrada no hospital a vitima relatou que ao sair do bar a proprietária disse que ele não havia pago a conta, e que durante a discussão a mulher teria pego uma espingarda e efetuado um disparo que atingiu o seu tórax. Rapidamente a equipe policial se deslocou até o local da ocorrência, mas o bar já se encontrava fechado. 

Já no período da tarde deste sábado, a equipe formada pelos soldados Marcos e Laércio, acompanhados pelo investigador Fabio realizaram diligencias na tentativa de localizar o suspeito da agressão. A mulher suspeita de ter efetuado o disparo de arma de fogo foi localizada e confessou o fato, mas alegou legitima defesa. Também entregou a arma, uma espingarda calibre .36 marca “BOITO”. Em seguida foi encaminhada para a delegacia para as medidas pertinentes ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER