O desabastecimento causado pela paralisação dos caminhoneiros e a incerteza de quando isso vai acabar, é a justificativa dos comerciantes para aumentarem os preços dos produtos. Setores como mercados, postos de gasolina, distribuidores de gás entre outros sabem que esta pratica é ilegal conforme diz o PROCON; 

Como em nossa cidade não contamos com agencia municipal do PROCON, as pessoas que se depararem com situações como esta e se sentirem lesadas devem procurar o ministério publico para denunciar e se possível levar o cupom fiscal para comprovar o ato.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top