DOIS VEÍCULOS RECUPERADOS E MENOR ENCAMINHADO A DELEGACIA NESTE FINAL DE SEMANA.


VEICULO RECUPERADO
Por volta das 14H45MIN após uma denuncia anônima informando que uma motocicleta furtada estaria estacionada em frente a uma residência na Rua Tiradentes, Vila Romana. A equipe policial se deslocou até o local e localizou o referido veiculo que estava estacionado em via publica e sem placa e com o numero do chassi suprimido. 

Verificando a numeração do motor, constatou-se que se tratava de uma HONDA/CG-125 TITAN cor verde, furtada em 09/04/2018 em Arapoti. Desta forma a moto foi encaminhada a delegacia da Policia Civil para as devidas providencias!!! 

VEICULO ABANDONADO
Já por volta das 17H15MIN a equipe em diligencia localizou um veiculo FIAT/UNO ano 1994 que havia sido furtado na noite anterior na Rua Pedro Nunes de Lara, no Jardim Ceres. Segundo informações do proprietário ele foi abordado por três indivíduos, um deles fazendo menção de estar armado, levaram seu veículo e alguns pertences tomando rumo ignorado. 

O veículo estava abandonado em uma “Olaria” desativada que fica em uma estrada vicinal próximo a Vila Humaitá. O veiculo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias. 

MENOR SEM HABILITAÇÃO
Por volta das 22H10MIN durante patrulhamento de rotina a equipe se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foram identificados dois adolescentes, sendo o condutor de 17 anos não habilitado e o passageiro de 15 anos. O condutor foi aprendido junto com a motocicleta e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER