CONSELHO DE ÉTICA DA CÂMARA DE VEREADORES AINDA NÃO TEM UMA DATA PARA APRESENTAR RELATÓRIO QUE PODE LEVAR A CASSAÇÃO DO VEREADOR GIOVANE.


Como se fosse uma “novela mexicana”, a Câmara de Vereadores de Arapoti, ainda não tem uma data para a votação da denuncia que recaiu sobre o vereador Giovane Aparecido Carneiro, essa “estória” vai ser longa. 

Segundo informações o vereador ainda não teria sido ouvido pelo conselho de ética, já que na ultima quinta-feira (03) Giovane alegou não ter um advogado constituído e assim não poderia dar sua versão sobre os fatos. Desta forma vem dificultando o trabalho do conselho de Ética e Decoro Parlamentar. 

Falamos com o presidente da casa Wesley Carneiro Ulrich “O Lelo” na tentativa de levar as informações à população que espera uma resposta do poder legislativo sobre o ocorrido, e ele se limitou a dizer que aguarda o relatório do Conselho de Ética para poder colocar em votação. 

Procuramos o, relator do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar Vereador Ricardo Rodrigues Pedroso; que respondeu que antes de tudo precisa ouvir o denunciado (Giovane) para depois poder terminar o relatório e colocar para o presidente do conselho, o Vereador Zildinei Ferreira e o membro Victor Brondani e juntos decidirem se acatam ou não a denuncia.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER