Como se fosse uma “novela mexicana”, a Câmara de Vereadores de Arapoti, ainda não tem uma data para a votação da denuncia que recaiu sobre o vereador Giovane Aparecido Carneiro, essa “estória” vai ser longa.
Segundo informações o vereador ainda não teria sido ouvido pelo conselho de ética, já que na ultima quinta-feira (03) Giovane alegou não ter um advogado constituído e assim não poderia dar sua versão sobre os fatos. Desta forma vem dificultando o trabalho do conselho de Ética e Decoro Parlamentar.
Falamos com o presidente da casa Wesley Carneiro Ulrich “O Lelo” na tentativa de levar as informações à população que espera uma resposta do poder legislativo sobre o ocorrido, e ele se limitou a dizer que aguarda o relatório do Conselho de Ética para poder colocar em votação.
Procuramos o, relator do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar Vereador Ricardo Rodrigues Pedroso; que respondeu que antes de tudo precisa ouvir o denunciado (Giovane) para depois poder terminar o relatório e colocar para o presidente do conselho, o Vereador Zildinei Ferreira e o membro Victor Brondani e juntos decidirem se acatam ou não a denuncia.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji