COMO TER O ÁLBUM DE FIGURINHAS DA COPA 2018 SEM GASTAR NADA!


Segundo o IBGE mais de 60% dos brasileiros possuem acesso à internet, mas vamos ao que interessa, como ter o álbum de figurinhas da copa sem gastar nada! Até porque a copa do mundo já está batendo na porta e porque não entrar no clima agora mesmo, não é?!

Primeiramente, sou o Red e para aqueles que gostam da ideia do álbum de figurinhas oficial da copa, mas não pode ou prefere não comprá-lo, vim dar uma #DicaDoRed para vocês! A Panini produtora oficial dos álbuns disponibiliza mais duas formas de ter o álbum utilizando sua internet! Um álbum online através do site, e um aplicativo de celular! 

Apresento a todos o “Panini Digital Sticker Álbum”, que nada mais é do que uma coleção do álbum de figurinhas digital que fica hospedada no site oficial da FIFA. Com muitas novidades o álbum digital possui desafios, conquistas, troca de cromos, atualizações de cada seleção e tour da taça! Ficou interessado nesse?! Confira através do link: https://goo.gl/tYBfXR

Já o aplicativo se chama “FIFA World Cup Trading App” e é completíssimo, permite que você colecione e troque figurinhas virtuais, junte pontos para comprar novas figurinhas que faltam, e possui também um recurso de Realidade Aumentada para as figurinhas físicas, para saber mais entre em https://goo.gl/5D2h7G

Com os planos via fibra óptica da Visãonet você pode ser o próximo a ter o álbum digital da Copa 2018! Não se esqueça de curtir nossa página através desse link: https://www.facebook.com/visaonet/.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER