COMO SE NÃO BASTASSE TODOS OS PROBLEMAS DA ADMINISTRAÇÃO, AGORA O MUNICÍPIO ESTA SEM CASCALHO PARA A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS.


Sabe aquele ditado popular que diz “Nada é tão ruim que não possa piorar” se aplica em Arapoti. Pois além de todos os problemas com os ônibus do transporte escolar que na maioria estão sucateados, agora estamos há mais de um mês sem ter cascalho para a recuperação das estradas, e se chover, eles param de vez. 

O transporte escolar, os produtores de leite, os caminhões que transportam ração e vários outros trabalhadores dependem das estradas rurais para se deslocar ou escoar a produção; a situação só não é pior por não estar chovendo. Se der uma temporada de chuva e a prefeitura não tiver de onde tirar o cascalho será o caos! 

Segundo informações, ao renovar o contrato com o proprietário da cascalheira, verificou-se que uma certidão estava vencida e para poder continuar retirando o cascalho é necessário ter toda documentação em dia. 

Torcer que a situação seja resolvida o mais rápido possível, pois a hora que a chuva chegar, a coisa vai ficar bem complicada para quem mora ou trabalha na zona rural.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER