JAGUARIAÍVA-PR
A Policia Militar foi chamada para dar atendimento a uma situação de roubo no Banco do Brasil, no local a equipe falou com uma funcionaria do banco que relatou que dois homens entraram na agencia e renderam os funcionários, levando o dinheiro do cofre e dos caixas Eletrônicos. Ainda segundo a funcionaria, os bandidos haviam no dia anterior rendido outro funcionário da agencia quando este chegava em casa. Ele e sua família foram obrigados a passar informações sobre a agencia bancaria. 

Conforme as informações passadas a policia, eram em torno de oito indivíduos e dois entraram no banco, o restante ficou do lado de fora dando cobertura. A ação teve inicio por volta das 08H30MIN quando renderam os funcionários e pouco antes das 10 Horas deixaram a agencia tomando rumo ignorado. 

Em uma estrada rural na saída da cidade libertaram o refém  e fugiram.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top