AUDIÊNCIA PUBLICA NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (21) EXPÔS A SITUAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL EM ARAPOTI.


Durante a audiência publica realizada na tarde desta segunda-feira (21) que teve a participação de varias empresários que trabalham no distrito industrial, advogados, contadores e o publico em geral. O promotor de justiça Doutor José de Oliveira Junior expôs a todos a difícil situação para a regularização dos terrenos.

Segundo o promotor ninguém quer atrapalhar a vida dos empresários que geram empregos e receita para o município. Mas disse que não é mais possível deixar para depois esta questão que vem se arrastando há anos. 

Varias situações foram levantadas, entre elas esta a questão de como serão feitas as negociações, prazo para pagamento do terreno, como fica a situação de quem construiu em cima do terreno que na verdade era da prefeitura e oque mais preocupou a todos que ali estavam, foi saber o valor que será cobrado pelos terrenos. No final todos saíram com uma certeza, Vão ter que pagar pelo terreno que há muito tempo estavam usufruindo e em alguns casos sem pagar nada. 

os únicos vereadores que compareceram na audiência publica.

E o mais importante, aqueles que não estão usando o terreno à prefeitura devera entrar com o pedido de reintegração de posse a qualquer momento e repassar a quem possa gerar emprego e renda ao município.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER